Jornal Desafio
DESTAQUE » DESTA VEZ A LUZ OSCILOU
MOÇAMBOLA

DESTA VEZ A LUZ OSCILOU

É uma verdadeira roleta russa de emoções que caracterizam este arranque atípico do Costa do Sol, que depois de duas derrotas consecutivas e um magro triunfo na ronda anterior, desperdiçou no sábado a diamantina oportunidade de se redimir das suas exibições, cedendo um empate sem golos, em jogo da quarta jornada do Moçambola-2023.

Desta vez, o “canário” até tentou restabelecer a corrente elétrica, após o apagão que vinha assolando as  hostes do “Matchik-tchik”, porém a ineficácia da equipa caseira foi notória nas várias oportunidades de golo que teve, sobretudo na segunda etapa. Foi um empate que soube a derrota para a equipa “canarinha”.

Tratou-se de um clássico do futebol nacional que opôs duas formações candidatas ao título e que entraram dispostas para consolidar o seu “status” na competição. Depois da entrada em falso do Costa do Sol nas duas primeiras jornadas, o Ferroviário da Beira vinha de um misto de derrotas e vitórias.

No embate de ontem, ambos estavam proibidos de perder pontos sob o risco de ver as suas ambições de chegar ao título esfumarem-se. Aliás, este empate só beneficiou a invicta Associação Black Bulls (ABB), que ontem mediu forças com o Ferroviário de Quelimane.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..