Os internacionais moçambicanos Geny Catamo e Zainadine Júnior foram titulares no empate do Marítimo na recepção ao Rio Ave por 2-2, em jogo da 31.ª e antepenúltima jornada da I Liga Portuguesa de Futebol, disputado ao final da tarde de ontem, no Estádio dos Barreiros, na Madeira.
Esta foi a primeira vez que Geny Catamo e Zainadine Júnior iniciam o jogo a titular no Marítimo que, num intervalo de dois minutos, viu-se a perder por 2-0. Aos 35 e 37 minutos, o Rio Ave marcou por Hernâni e Leonardo Ruiz mas, antes do intervalo, um golo de Félix Correia reacendeu as esperanças de uma boa segunda parte.
Aliás, de uma tripla substituição da equipa da casa, aos 72 minutos, com as entradas de Cáudio Winck, Brayan Riascos e Diogo Mendes, respectivamente para os lugaers de João Afonso, Vitor Costa e Geny Catamo, o Marítimo precisou de quatro minutos para restabelecer a igualdade.
O jovem português André Vidigal, a passe do recém-entrado Cláudio Winck, fez o segundo golo, fixando o resultado final em 2-2.