Os atacantes Parkim e Telinho, respectivamente da Associação Desportiva de Vilankulo e Ferroviário de Nampula, foram votados como melhores jogadores da segunda e terceira jornadas do Moçambola.
Depois de ter ficado no quarto posto na eleição dos atletas da segunda ronda, atrás de Parkim, Raymond e Melque, da AD Vilankulo, Ferroviário da Beira e Black Bulls, respectivamente, Telinho terminou em primeiro ao fim da votação referente à terceira jornada, encerrada na noite da passada sexta-feira
Vencedor da edição do Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2018, o experiente atacante dos “locomotivas” de Nampula colheu frutos da exibição brilhante na vitória de sua equipa por 3-2 sobre o homónimo de Lichinga.
A votação para o melhor jogador da terceira jornada do “Moçambola” encerrou na sexta-feira.
O leitor pode votar a partir do telemóvel para qualquer das três operadoras que operam no país, nomeadamente Tmcel, Vodacom e Movitel.
Para votar no seu atleta preferido, é preciso entrar no campo de mensagens, escrever PD seguido de espaço, indicar o código do jogador e enviar para o número 90235.
Exemplo abaixo:
PD 500 e enviar para 90235.
Notar que os códigos dos atletas são divulgados nas páginas dos jornais “Notícias” e “Desafio” e nas respectivas fichas técnicas dos jogos.