Jornal Desafio
DESTAQUE » “VATAXANISEKA” E DIRECÇÃO DOS “LOCOMOTIVAS” DE COSTAS VOLTADAS
FER MAPUTO

“VATAXANISEKA” E DIRECÇÃO DOS “LOCOMOTIVAS” DE COSTAS VOLTADAS

Os sócios, adeptos e simpatizantes do Ferroviário de Maputo estão de costas voltadas com a direcção da agremiação por alegada má gestão dos fundos do clube.

No domingo, antes, durante e depois do jogo entre o Ferroviário de Maputo e a União Desportiva do Songo (1-0), a contar para a quarta jornada do Moçambola-2023, um grupo de adeptos afectos à claque oficial do clube exibiu uma tarja na qual acusava a direcção de gestão danosa. Os “vataxaniseka” acusam o elenco de Teodósio Ângelo de ter tornado as equipas de futebol e basquetebol menos competitivas, para além de que as mesmas não têm novos equipamentos desde a temporada passada.

Mais adiante, os sócios dos “locomotivas” acusam a direcção de mau uso de um valor mensal de 110 mil dólares americanos, pouco mais de sete milhões de meticais.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..