O Chaves, equipa onde actua o futebolista moçambicano, Bruno Langa, decidiu não se inscrever nas provas europeias, mesmo que termine em lugares de acesso, devido à falta de condições para o melhoramento do Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, aliado à ausência de receitas.
“É uma questão orçamental. Os valores a investir não são cobertos pelas receitas, que são baixas e não justificam a nossa aposta”, afirmou Francisco Carvalho ao jornal A Bola.
“Se calhar, daqui a quatro ou cinco anos estaremos em condições de o fazer, mas não agora”, junta.
De qualquer forma, os responsáveis pelo clube mantêm a ambição de atingir ou superar os 47 pontos conquistados sob o comando de Luís Castro. “Se ficarmos em sexto lugar será óptimo, mesmo não indo à Europa”, insiste o administrador.
Quanto à situação de Vítor Campelos, o líder da SAD confirma que “depois do dia 15 teremos uma conversa com o treinador”, da qual poderá sair um acordo de renovação. “Ele quer ir para Inglaterra. Se ficar cá será em Chaves”, conclui Francisco Carvalho.
Na última ronda, o Chaves, que contou com Bruno Langa a titular, foi vencer fora o Famalicão por 2-1 e subiu ao sétimo lugar.
DESTAQUE » EQUIPA DE BRUNO LANGA NÃO PARTICIPARÁ DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....