O Ferroviário de Nampula recebe amanhã, no Santuário 25 de Junho, às 15.00 horas, o Costa do Sol, em desafio pontuável para quinta jornada do Moçambola-2023.
É um clássico do nosso futebol, opondo duas equipas que ainda não conseguiram desbravar devidamente os seus caminhos nesta prova.
No mesmo dia, a AD Vilankulo recebe o Matchedje, equipa que vem de uma moralizadora vitória frente ao Ferroviário de Nampula, no Tchumene.
Já no domingo, o líder da prova, Black Bulls, desloca-se a Cahora Bassa, onde vai defrontar o campeão nacional em título, União Desportiva do Songo, naquele que será o duelo mais esperado da quinta jornada.
Ainda no domingo, o Ferroviário da Beira recebe o seu homónimo de Nacala, que atravessa um deserto de dois jogos sem pontuar.
O Ferroviário de Quelimane, que vem de três derrotas seguidas, recebe o Baía de Pemba motivado depois de arrancar, a ferros, uma vitória em Nacala na ronda anterior.
A jornada só se completa na segunda-feria, com o Ferroviário de Maputo a receber, no campo do Costa do Sol, o Ferroviário de Lichinga. Todos os jogos iniciam às 15:00 horas.
DESTAQUE » “AXINENES” E “CANARINHOS” BATEM-SE NO SANTUÁRIO 25 DE JUNHO
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....