Jornal Desafio
DESTAQUE » MANUEL CASIMIRO APONTA DEDO AOS DETRACTORES  
ENTREVISTA

MANUEL CASIMIRO APONTA DEDO AOS DETRACTORES  

Há sensivelmente um mês que o treinador Manuel Casimiro foi afastado do comando da equipa de futebol sénior do Matchedje, clube que ajudou a regressar, 10 anos depois, ao Moçambola. Foi exactamente a 10 de Abril que o técnico recebeu do presidente do clube, Patrício Canda, a carta que dava a indicação do fim do contrato que lhe unia aos “militares”, sem com isso tivesse, segundo conta, um acordo entre as partes e um aviso prévio. O facto sucedeu curiosamente depois de ter recebido de Canda uma primeira carta que lhe concedia cinco dias para “repouso e reflexão”.

Manuel Casimiro diz ter ficado surpreendido com a decisão de afastá-lo do Matchedje. Aliás, exige da direcção do clube esclarecimentos sobre os motivos do seu afastamento. Mas diz não ter dúvidas de que tal resultou de uma conspiração envolvendo as direcções do Matchedje e da Associação Black Bulls (ABB).

Manuel Casimiro acusa Patrício Canda de lhe ter sacrificado em troca do uso gratuito do campo da ABB pelo Matchedje durante o Moçambola-2023, numa altura em que as relações entre o técnico e a direcção dos “touros” estão azedas por conta das declarações públicas proferidas pelo treinador contra o presidente da Black Bulls, no ano passado, levantado suspeitas de tentativa de influenciar a arbitragem a favor do Chibuto nas vésperas do jogo entre os “militares” e “guerreiros” da primeira “mão” da “poule” de apuramento ao Moçambola-2023.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..