Jornal Desafio
DESTAQUE » “MILITARES”  SEM MUNIÇÕES
MOÇAMBOLA

“MILITARES”  SEM MUNIÇÕES

POR MUANDRO TINGA COM PATROCÍNIO DO HOTEL MASSUNGUINE

O Matchedje voltou a marcar passo no prosseguimento das suas aspirações de garantir a manutenção no Moçambola na próxima edição, ao averbar mais uma derrota na prova, desta feita frente à Associação Desportiva de Vilankulo por duas bolas sem resposta.

Neste embate, os “militares” demonstraram falta de ritmo e ainda à procura de se encontrar numa prova que já vai na sua quinta jornada. No jogo de sábado, a equipa de Vilankulo, que temia por uma eventual surpresa já que os “militares” vinham de uma batalha ganha ao infringir uma derrota ao Ferroviário de Nampula, não quis dar espaço e confiança ao adversário, dai que os pupilos de Antero Cambaco, que não perdem em casa desde o início desta temporada, logo ao soar do apito inicial, caíram em cima do adversário explorando todos flancos, impedindo o avanço dos visitantes. Fruto desta táctica, os “hidrocarbonetos” iam soltando gás e no segundo minuto da contenda chegaram ao golo por intermédio de Arabana, um ilustre desconhecido que entrou pela primeira vez no jogo e no seu primeiro toque fez gosto ao pé, inaugurando o marcador para conferir confiança nas hostes caseiras.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..