A Associação Desportiva de Vilankulo, quinto classificado com com nove, visita amanhã, o Costa do Sol, que ocupa a nona posicao com cinco pontos, em jogo pontuável para a sexta jornada do Moçambola-2023.
Os “canarinhos” estão mais pressionados a ganhar, até pelas ambições tradicionais: a luta pelo título, enquanto os representantes de Inhambane pretendem pontuar.
No mesmo dia, em Nacala, terá lugar o grande “derby” de Nampula. O Ferroviário local, penúltimo classificado, com apenas uma vitória na prova e três derrotas, recebe o homónimo de Nampula, com nove pontos.
Já no domingo, a líder e totalista, Black Bulls, com 15 pontos, recebe o Baía de Pemba, que já provou que não se verga fácil. Aliás, até ao momento, os representantes de Cabo Delgado têm estado a jogar em campos dos adversários e estão a conseguir ganhar pontos, estando na sexta posição, com oito pontos. Em cinco jogos ganharam em dois, empataram em duas ocasiões e perderam numa única partida.
Em Quelimane, já sem Zulu, despedido por maus resultados, os “locomotivas” daquela cidade defrontam o Ferroviário da Beira, segundo classificado, à partida favorito a ganhar.
Na segunda-feira há um apetecível Ferroviário de Lichinga-União Desportiva do Songo, no Estádio 1.º de Maio.
Noutra partida que encerra a sexta ronda, o Matchedje recebe o Ferroviário de Maputo, em casa emprestada.
DESTAQUE » AD VILANKULO NO NINHO DO CANÁRIO
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....