Estão intratáveis estes “touros”! Depois de Jesus ter marcado o golo que conferiu vitória a sua equipa diante do campeão nacional, causando um desconforto na massa associativa, que chegou a exigir satisfações à direcção do Songo, desta vez Melque foi o responsável por criar dissabores ao ousado e destemido visitante de Pemba, ao apontar o tento solitário na sexta vitória consecutiva da formação de Tchumene. Ontem, a Associação Black Bulls não fugiu à regra, a mania de vencer continua.
Engana-se quem por ventura chegou a pensar que o primodivisionário é apenas uma equipa modesta. O Baía de Pemba, que já vinha embalado da vitória sobre o Ferroviário de Quelimane (1-3), na ronda anterior, não foi aquela pera doce tão desejada e fácil de digerir. Muito pelo contrário, a sua estrutura mostrou-se tacticamente organizada e veio com lição muito bem estudada.
A vitória dos “Bulls” ficou valorizado perante um novato inabalável, que mostrou atitude e uma personalidade em construção. Foi um jogo intenso e repleto de todos os condimentos necessários para um espectáculo necessário para uma boa propaganda do Moçambola.