Com o empate sem golos diante do Ferroviário de Lichinga, na sexta jornada, a União Desportiva do Songo registou o pior início das últimas cinco épocas. Até o momento, os “hidroeléctricos” acumularam apenas sete pontos em seis jogos, com duas vitórias, um empate e três derrotas.
O segundo pior arranque dos campeões nacionais em título foi em 2021, época em que iniciaram com empate frente ao Ferroviário de Maputo (0-0), antes de uma vitória diante da Liga Desportiva de Maputo (2-1), voltando a empatar com o Desportivo de Maputo (2-2), na vila do Songo, regressando às vitórias na deslocação a Nacala, em confronto com o Ferroviário local (2-3). Na quarta ronda dessa prova foram goleados em casa pela Black Bulls (1-4), no ano da estreia dos “touros” num Moçambola, confirmando a crise com um empate no Chimoio, em partida com o Textáfrica.
Segue o ano de 2019, no qual o Songo somou 12 pontos. Iniciou a ganhar fora ao Têxtil do Púnguè (0-3), batendo em seguida o Ferroviário de Nacala (3-1), vindo a ser derrotado em Pemba, pelo Baía (2-0), redimindo-se na recepção ao Maxaquene (1-0). Os “hidroeléctricos” voltaram a perder na prova com a Liga (2-0), vingando-se da mesma quando jogou em casa frente ao Ferroviário de Nacala (2-1).
DESTAQUE » DAS ÚLTIMAS CINCO TEMPORADAS: “HIDROELÉCTRICOS” REGISTAM PIOR INÍCIO
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....