A Associação Black Bulls, líder do Moçambola-2023, visita amanhã, às 15:00 horas, o Ferroviário da Beira, no caldeirão do Chiveve, no jogo mais escaldante da sétima jornada da competição futebolística mais importante do país.
Não é para menos, o embate de amanhã opõe o líder do campeonato, Black Bulls, ao segundo classificado, Ferroviário da Beira, duas equipas separadas por cinco pontos.
A jornada prossegue no domingo, com quatro jogos, um deles o clássico dos clássicos do futebol nacional. O Ferroviário de Maputo recebe o Costa do Sol, num jogo que terá lugar no campo dos “canarinhos”, a sua casa empestada.
A União Desportiva do Songo, campeã nacional em título, mede forças com o Baía de Pemba. Os “hidroelétricos” são obrigados a ganhar perante a equipa mais irreverente da prova.
O Matchedje de Maputo vai a Lichinga medir forças com o Ferroviário local, numa deslocação difícil e sob alta pressão para os “militares” que vêm de duas derrotas seguidas.
O Ferroviário de Nampula, que também atravessa um ciclo de maus resultados, recebe o homónimo de Quelimane, que soma cinco derrotas consecutivas.
Todos os jogo têm início as 15:00 horas, à excepção do Ferroviário de Nampula-Ferroviário que inicia uma hora mais cedo (14:00 horas).
DESTAQUE » BLACK BULLS EM TESTE DE FOGO NO CHIVEVE
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....