Jornal Desafio
DESTAQUE » “AÇUCAREIROS” OBRIGADOS A REAJUSTAR PLANTEL
INCOMATI

“AÇUCAREIROS” OBRIGADOS A REAJUSTAR PLANTEL

O Grupo Desportivo Incomáti de Xinavane, que participa no Campeonato Provincial de Maputo da II Divisão, está a enfrentar dificuldades financeiras que afectam o pagamento dos salários dos jogadores que actualmente recebem apenas 65% do salário acordado devido à redução drástica do apoio destinado à equipa por parte da empresa patrocinadora, obrigando assim a realização de um reajuste no plantel durante a próxima janela de transferências.
Também como consequência disso, o Incomáti poderá perder um número significativo de jogadores que, neste momento, estão a ser cobiçados por outras colectividades, incluindo clubes que militam no Moçambola. A reconstrução do plantel pode ocorrer a partir de Junho.
Realçar que a crise vivida no “canavial” provocou a divisão do grupo de trabalho, estando 15 jogadores a treinar em Maputo, de onde são oriundos, dois na zona de Palmeira, igual número em Magude e apenas cinco em Xinavane.
A equipa só se junta um dia antes dos jogos. Esta medida foi tomada para fazer a contenção de custos.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..