Jornal Desafio
DESTAQUE » DOIS AMORES, UMA PAIXÃO: SER MÃE E ATLETA NO BASQUETEBOL
BASQUETEBOL

DOIS AMORES, UMA PAIXÃO: SER MÃE E ATLETA NO BASQUETEBOL

Por: Leovigildo da Cruz

A maternidade é uma das experiências mais emocionantes e desafiadoras que uma mulher pode vivenciar. Ser mãe traz uma alegria indescritível, mas também pode representar grandes desafios, especialmente para atletas profissionais. No entanto, algumas jogadoras de basquetebol moçambicanas tem mostrado ao mundo que a gravidez não é um obstáculo para as suas carreiras desportivas. Entre elas, destacam-se as atletas Anabela Cossa, Dulce Mabjaia e Odélia Mafanela, que provaram que é possível realizar o sonho de ser mãe e ainda competir em alto nível.

Nesta Reportagem, vamos contar os desafios enfrentados pelas jogadoras Dulce Mabjaia e Odélia Mafanela, que têm inspirado a todos com suas estórias de superação. Elas mostraram que é possível equilibrar a maternidade com a carreira desportiva, enfrentando dificuldades físicas e emocionais, e voltaram às quadras depois de darem à luz.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..