Jornal Desafio
DESTAQUE » MAXAQUENE ESTRAGA FESTA DO DESPORTIVO 
FUTEBOL

MAXAQUENE ESTRAGA FESTA DO DESPORTIVO 

A equipa de juvenis do Maxaquene venceu, ontem, no campo do Ferroviário da Baixa, o seu eterno e arqui-rival, Desportivo de Maputo por 3-1, em jogo pontuável para a primeira jornada do Campeonato da Cidade de Maputo. Os “tricolores” acabaram por estragar a festa do seu vizinho, que no passado dia 31 de Maio completou 102 anos de existência,  mais um para o Maxaquene (103), que também assinalou no mesmo mês.

Estavam apenas discorridos 10 minutos quando Cisco abriu o activo numa jogada envolvente que pegou desprevenida a equipa contrária. Sem cruzar os  braços, os “alvi-negros” reagiram e só chegaram ao golo do empate a passagem do minuto 30 da primeira etapa por intermédio de Ângelo.

À entrada para a segunda etapa, o Maxaquene entrou disposto a conter os ânimos da equipa adversária e quebrar a folia festiva que o emblema atravessa. Júnior, atacante “tricolor”, ensaia um petardo que foi parar ao ferro, numa jogada de contra-ataque e, na sobra Azarias  encaixa a bola na baliza contrária com o seu pé esquerdo.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..