Jornal Desafio
DESTAQUE » CAMPO DE FUTEBOL ESTÁ PERDIDO PARA SEMPRE
REPORTAGEM

CAMPO DE FUTEBOL ESTÁ PERDIDO PARA SEMPRE

O antigo capitão da equipa principal de hóquei em patins do Desportivo de Maputo e actual secretário-geral, Bruno Pimentel, afirma que os sócios, adeptos e simpatizantes do clube devem deixar de alimentar a esperança de um dia os alvi-negros recuperarem o campo de futebol porque o processo da sua venda foi bem feito e que a colectividade já não tem sobre ele qualquer direito.

O campo de futebol do Desportivo de Maputo, situado na zona nobre da baixa da capital do país e circundada por monstruosos investimentos imobiliários, foi vendido em 2012, depois do negócio ter sido aprovado pela assembleia-geral do clube.

Aliás, a autorização para a venda do campo, num negócio de pouco mais de cinco milhões de dólares norte-americanos, foi precedida de três reuniões de AG em que os sócios foram informados da intenção da venda da infra-estrutura e, depois, do projecto de construção de um novo campo que se lhe iria seguir na Área Metropolitana do Grande Maputo.

À época dos factos, era Michel Grispos o presidente do histórico Desportivo de Maputo.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..