Jornal Desafio
DESTAQUE » HAT-TRICK DE DAYO SEM FESTA
MOÇAMBOLA

HAT-TRICK DE DAYO SEM FESTA

Por: José CUCHEZA

A União Desportiva do Songo recebeu e venceu o Ferroviário da Beira por três bolas a zero,  numa partida bastante emotiva. No confronto entre dois  conjuntos com os mesmos objectivos.

Depois do desaire com o líder, este jogo era aguardado com enorme expectativa pelos amantes do desporto em Tete, pois anteviam uma partida difícil.

Assistiu-se a um belíssimo espectáculo de futebol, dum lado com a UDS a entrar à procura do golo conseguido a madrugada com selo duma fífia de  César que Dayo se deu ao luxo de fintá-lo quando eram decorridos quatro minutos.

Na tentativa de chegar à igualdade, o Ferroviário, através de Raymond, Estevão, Touré e Maré, apertou o cerco, mas esbarravam naquelas torres do sector mais recuado da UDS que sacudiam tudo saindo com a bola de pé para pé, criando calafrios para César Machava.

Foi nesta toada que aos treze minutos, calculista e bem posicionado, Dayo recebe um passe e milimetricamente remata sem hipótese para o “keeper” locomotiva, fazendo o dois a zero.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..