Jornal Desafio
DESTAQUE » MANUTENÇÃO É O MÍNIMO QUE PODIAMOS TER FEITO
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

MANUTENÇÃO É O MÍNIMO QUE PODIAMOS TER FEITO

O extremo moçambicano Witi terminou a época da melhor maneira, após um longo período de sofrimento na qual o seu Nacional da Madeira esteve a um fio de descer da II Liga ao Campeonato de Portugal (equivalente a III Liga). Como nos filmes indianos a caminhada dos “alvi-negros” acabou marcada por muitas lágrimas, emoção, mas o final foi feliz, coroado de êxito. O Nacional conseguiu assegurar a manutenção na 34.ª e última jornada com uma vitória sobre o Vilafranquense por 3-2.

Apesar do desempenho muito abaixo das expectativas por parte do clube “insular”, o internacional pelos “Mambas” manifesta-se um homem satisfeito por ter conseguido a “salvação”.    

“Foi uma época difícil para a equipa e para mim também porque nunca antes tinha vivido uma situação igual. Estar a lutar pela manutenção na II Liga para uma equipa que por hábito faz parte da I Liga era algo impensável, mas acabou acontecendo. Desse acontecimento só posso extrair o que há de bom e nessa ordem de ideias, devo dizer que aprendi muito esta época.” 

O futebolista de 26 anos, que cumpriu a nona temporada consecutiva no Nacional, acrescenta que pela qualidade do plantel se esperava muito mais esta época.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..