Jornal Desafio
DESTAQUE » WELL DONE, MAXWELL!!! 
MOÇAMBOLA

WELL DONE, MAXWELL!!! 

O Ferroviário de Maputo, sábado, o seu homónimo de Quelimane por 1-0, em jogo inserido na 9.ª jornada do Moçambola, disputado no relvado sintético dos “canarinhos”.

Tudo indicava que a partida iria terminar igualada, já que faltavam 18 minutos quando Maxwell violou as redes da equipa zambeziana. “Well done, Maxwell” (bom trabalho, Maxwell) é a exclamação de alívio propícia para aquela situação. 

É verdade que na primeira parte o Ferroviário de Maputo esteve melhor que o seu homónimo de Quelimane, mas o rescaldo dessa metade da contenda impele-nos a dizer que se assistiu a um espectáculo pobre.

Os 45 minutos iniciais foram caracterizados por falta de ideias que propiciassem o surgimento de lances de perigo dignos desse nome, de parte a parte.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..