O Ferroviário de Lichinga, equipa que disputa o Campeonato Nacional de Futebol, “Moçambola”, anuncia oficialmente a rescisão do contrato com o treinador Artur Macassar, também conhecido como “Turito”. Após nove jornadas na competição, o clube tomou a decisão de encerrar a relação profissional com o treinador.
O técnico foi despedido conjuntamente com seus adjuntos. Curiosamente, a direcção do Ferroviário de Lichinga não alegou maus resultados, tendo comunicado aos treinadores que “o clima não está bom”.
Contactado na tarde de ontem, o treinador Artur Macassar, que confirmou a interrupção do contrato. Afirmou que não tinha detalhes da situação, esperando por mais informação do clube.
“Depois do treino de ontem (terça-feira), fiz a convocatória para o jogo da Taça de Moçambique de hoje (quarta-feira). Entretanto, fomos chamados ao clube pela direcção que nos comunicou a ordem de parar de trabalhar. Não tenho mais informações sobre o assunto”, disse o treinador.
Após nove jornadas disputadas, o Ferroviário de Lichinga ocupa a sétima posição, com 13 pontos, a três do segundo classificado, União Desportiva do Songo, com 16 pontos, os mesmos do terceiro, Costa do Sol.
DESTAQUE » FER. LICHINGA RESCINDE COM TURITO
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....