O defesa central Nené vai substituir Mexer (encontra-se lesionado) no jogo do próximo domingo, no Estádio Huye-Huye, em Butare (Ruanda), inserido na quinta jornada do Grupo “L” de acesso ao CAN-2023, marcado entre os dias 13 de Janeiro a 21 de Fevereiro, na Costa do Marfim.
“Temos o desfalque de Mexer. Bastou treinar um pouco no campo do Costa do Sol, infelizmente ressentiu-se de uma mazela e não vai poder continuar com o grupo. O resto da rapaziada está motivada e satisfeita por representar a selecção nessa missão patriótica e espinhosa”, disse Chiquinho Conde sobre a indisponibilidade do defesa central do Estoril.
O treinador contextualizou que logo que tomou conhecimento de que a partida seria num relvado artificial, alertou que a convocatória estaria condicionada devido ao historial de lesões físicas, precisamente por causa do piso indicado para a partida.
“Na Europa não se joga em campo sintético, nem nos escalões de Sub-23. Muitas vezes os profissionais de saúde não recomendam que seus atletas joguem neste tipo de piso”, referiu Chiquinho Conde.
DESTAQUE » MEXER SUBSTITUÍDO POR NENÉ
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....