Jornal Desafio
DESTAQUE » “MILITARES” VOLTAM ADIAR AG
MATCHEDJE

“MILITARES” VOLTAM ADIAR AG

A Assembleia-Geral do Matchedje, inicialmente agendada para amanhã, foi novamente adiada por “questões de força maior”, segundo afirmou o presidente da Mesa, Armindo Nhabinde.
A reunião magna, que tem como principal ponto de agenda a eleição de novos corpos gerentes, vai acontecer numa data ainda por anunciar. Este é o segundo adiamento da da AG, que tem igualmente como pontos de agenda a apresentação, discussão e aprovação dos relatórios de actividades e contas referentes ao quadriénio 2018/2022, bem como a reflexão sobre a gestão do clube.
O novo adiamento surge numa altura em que o ambiente na equipa sénior, que milita no Moçambola, não é saudável devido a atrasos de pagamentos de salários, assunto que se esperava que fosse resolvido no encontro de amanhã. Os “militares” não recebem desde Janeiro último.
Importa referir que o actual presidente do clube, Patrício Canda, foi eleito em Julho de 2018.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..