Jornal Desafio
DESTAQUE » AJUDEI SAGRADA ESPERANÇA A CHEGAR ÀS AFROTAÇAS
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

AJUDEI SAGRADA ESPERANÇA A CHEGAR ÀS AFROTAÇAS

Aos 27 anos (completa 28 em Setembro), Lau Pachoio Ha King, mais conhecido por Lau King, tornou-se em Fevereiro deste ano no quarto moçambicano a emigrar para o Campeonato Angolano de Futebol, o “Girabola”, representando as cores do Sagrada Esperança, um clube da província do Luanda Norte. Os primeiros três moçambicanos a jogar naquele país da costa atlântica foram Miro, Josimar e Jumisse, este último que até se sagrou campeão angolano pelo 1° de Agosto de Luanda.

Lau King chegou, viu e venceu, ou seja, conseguiu cumprir com os objectivos traçados pelo clube que passavam pela qualificação para as Afrotaças. O internacional moçambicano colaborou com quatro golos e cinco assistências nos perto de 15 jogos que fez pelo Sagrada Esperança.

“A avaliação que faço da minha experiência em Angola é boa, o meu clube gostou da minha prestação até porque conseguimos os objectivos. Estamos apurados para as competições africanas, que era o nosso grande objectivo. Felizmente ajudei o clube com quatro golos e cinco assistências”, assinalou Lau King.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..