Jornal Desafio
DESTAQUE » “MILITARES” COM OITO REFORÇOS
MOÇAMBOLA

“MILITARES” COM OITO REFORÇOS

O Matchedje de Maputo, anunciou esta semana a contratação de oito reforços com o objectivo de garantir a permanência  no Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola-2023.

O treinador dos “militares”, Abineiro Ussaca, confirmou a contratação de reforços para os três sectores, nomeadamente Daniel (guarda-redes), Quino (médio defensivo) e Dinheiro (avançado), todos vindos do Incomáti; Chico (defesa central), que regressa depois de ter representado o clube na época passada; Manucho, que é um lateral e pode jogar no ataque e não tinha clube – já foi jogador do Ferroviário de Maputo, Costa do Sol e Associação Desportiva de Vilankulo.

Foram contratados ainda Mabulo, que vem do Vulcano e é visto por Ussaca como atleta mais valioso em termos de posicionamento, pois é polivalente (pode jogar na defesa, meio campo e ataque; Tchitcho (médio defensivo), que também esteve nos “militares” na última temporada; Ginho, que ascendeu da equipa júnior.

O Matchedje está igualmente empenhado em finalizar a contratação de dois defesas, nomeadamente Gildo (ex-Ferroviário de Nampula) e Deco (ex-Incomáti).

Com estes reforços, a equipa, segundo o respectivo treinador, tornar-se-á  recheada, forte e sólida, condições que são determinantes para a manutenção.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..