A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) anunciou que estenderá o contrato com Chiquinho Conde como treinador da selecção nacional. O novo contrato continuará a ser baseado em objectivos. Em Setembro, será decidida a qualificação para a fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN), programado para o início do próximo ano, na Costa do Marfim.
Em breve, a direcção da FMF se reunirá com o técnico para discutir os detalhes da emenda a ser introduzida no contrato actual, que está prestes a expirar. Essa revisão ocorreu devido à alteração feita pela Confederação Africana de Futebol (CAF), que adiou o CAN da Costa do Marfim de Junho e Julho deste ano para Janeiro e Fevereiro de 2023.
O presidente da FMF, Feizal Sidat, expressou sua satisfação com o desempenho de Chiquinho Conde. Com o treinador no comando dos “Mambas”, Moçambique qualificou-se para a fase final do Campeonato Africano reservado para jogadores internos (CHAN), realizado este ano na Argélia.
Os “Mambas” também estão bem encaminhados para se qualificarem para o CAN da Costa do Marfim, ocupando a segunda posição do Grupo “L”, com sete pontos. A equipa precisa apenas de um empate no último jogo contra Benin, que ocorrerá em Setembro no Estádio Nacional do Zimpeto.
DESTAQUE » FMF RENOVA COM CHIQUINHO
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....