Associação de Basquetebol da Cidade de Maputo (ABCM) decidiu desqualificar o clube Ferroviário de Maputo em todos os escalões e em ambos os sexos, por dívidas, referentes à época 2021/2022, estimadas em cerca de 259.821, 00 MT (duzentos e cinquenta e nove mil e oitocentos e vinte e um meticais).
A informação foi tornada pública pela ABCM que, em comunicado, faz saber que todas equipas dos “locomotivas” da capital foram desqualificadas por não ter honrando com as sua obrigações, e nem ter respondido as correspondências da ABCM até ontem.
“Em face disso, retirar todos pontos ganhos ou perdidos das equipas do Clube Ferroviário de Maputo, contra todas as equipas adversárias com que tenha realizado jogos”, lê-se no comunicado.
Lembre-se que antes desta decisão, a ABCM emitiu um comunicado no passado dia 14 de Junho, comunicando o impedimento do Ferroviário de Maputo de competir no Torneio de Abertura de Basquetebol da Cidade de Maputo, em todos os escalões e em ambos os sexos, devido ao mesmo motivo.
DESTAQUE » “LOCOMOTIVAS” DE MAPUTO DESQUALIFICADO POR DÍVIDAS
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....