Jornal Desafio
DESTAQUE » CLAVE DE SOL EM DÓ MAIOR 
MOÇAMBOLA

CLAVE DE SOL EM DÓ MAIOR 

“Dó, Ré, Mi, Fá, SOL”… a clave de Sol encaixou-se na posição correcta! Depois de um arranque descompassado, com duas derrotas consecutivas em igual número de jornadas (sem deixar de lado as outras), o Costa do Sol conseguiu encaixar-se na harmonia perfeita, ou seja, a goleada imposta ao Ferroviário de Nacala (5-1), no sábado, recoloca a equipa na sinfonia perfeita. E, para não variar, o espectáculo não defraudou as expectativas num dia em que a banda (equipa) encerrou em grande as 11 turnês (jornadas), no Moçambola, mais ainda assim, não deixando de ser inconstante e imprevisível.

Sem o líder da equipa (ausente no país), Horácio Gonçalves, responsável por controlar o ritmo, a direcção e o tom geral do grupo, a orquestra esteve a cargo Eusebio Piru Manwere (ex-jogador do Maxaquene e da Liga Desportiva de Maputo) e Clésio Miranda (treinador da equipa júnior), técnicos-adjuntos que assumiram, interpretaram e recriaram as partituras (o modelo de jogo), foram audazes e felizes face a um adversário que sempre procurou criar ruído no concerto.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..