Jornal Desafio
DESTAQUE » LICENCIAMENTO DOS REPRESENTANTES NAS AFROTAÇAS BEM ENCAMINHADO 
REPORTAGEM

LICENCIAMENTO DOS REPRESENTANTES NAS AFROTAÇAS BEM ENCAMINHADO 

O licenciamento dos representantes moçambicanos nas Afrotaças, nomeadamente a União Desportiva do Songo (UDS), na Liga dos Campeões Africanos, e o Ferroviário de Maputo, na Taça da Confederação Africana de Futebol (Taça CAF), está bem encaminhado, segundo garantias dadas por Otélio Marrengula, afecto ao departamento responsável pelo processo na Federação Moçambicana de Futebol (FMF).

No âmbito das novas directivas da CAF, o licenciamento de clubes participantes nas Afrotaças é feito, a partir desta época, directamente na plataforma da entidade que gere o futebol africano. E por se tratar de fase experimental, a FMF esteve a monitorar o licenciamento da UDS e do Ferroviário de Maputo na plataforma da CAF.

Otélio Marrengula disse em contacto com a nossa Reportagem, na semana passada, que faltavam alguns requisitos, que terão sido preenchidos antes do “deadline”, na última sexta-feira, 30 de Junho.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..