Jornal Desafio
DESTAQUE » MATCHEDJE FICA SEM GUARDA-REDES
REPORTAGEM

MATCHEDJE FICA SEM GUARDA-REDES

O Matchedje de Maputo perdeu os dois guarda-redes com os quais começou a disputa do Moçambola-2023, na sequência da rescisão contratual de Jonas e Milagre.

Os dois guarda-redes aproveitaram o período de transferência a meio da época que está em curso para rumarem a outros emblema do futebol nacional.

Depois de ter sido titular em sete jogos, Jonas mudou-se para o Ferroviário de Lichinga.

O guardião de 29 anos de idade foi opção do técnico Abneiro Ussaca nas três primeiras jornadas, diante da Black Bulls (1-4), Baía de Pemba (1-1) e Ferroviário da Beira (1-3). Na quarta jornada, diante do Ferroviário de Nampula (2-1), não foi convocado e, na quinta, na deslocação ao terreno da Associação Desportiva de Vilankulo (0-2), não saiu do banco dos suplentes.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..