A Selecção Nacional de Basquetebol sénior masculina está com problemas financeiros para cobrir as despesas de hospedagem e alimentação em Luanda, capital de Angola, onde vai decorrer a segunda edição do AfroCan-2023, que arranca no sábado e termina a 16 de Julho próximo.
Com a viagem para capital angolana prevista para esta tarde, o combinado nacional precisa de um milhão e trezentos mil meticias para suprir as despesas acima citadas.
O presidente da Federação Moçambicana de Basquetebol (FMB), Roque Sebastião, ressaltou a importância de evitar uma situação semelhante aos episódios ocorridos em Fevereiro passado, quando houve dificuldades devido à falta de verbas para o pagamento das hospedagens, resultando em momentos de incerteza fora do hotel, durante o torneio realizado em Bulawayo, no Zimbábwe.
“Há uma actividade que está a ocorrer e nós pensamos que eventualmente nas próximas horas poderemos clarificar melhor e com mais detalhes se a equipa está em condições de partir para Luanda, mas a nossa expectativa é que a Selecção Nacional participe no AfroCAN e estamos a fazer de tudo para que esta situação constrangedora seja suprida”, referiu.
DESTAQUE » TREMIDA PRESENÇA NO AFROCAN
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....