Jornal Desafio
DESTAQUE » DOMINGUEZ SEDUZIDO PELA CHAMPIONS
REPORTAGEM

DOMINGUEZ SEDUZIDO PELA CHAMPIONS

Elias Gaspar, Dominguez, ou se quiser “puto maravilha”, está de volta à casa, 16 anos depois de ter atravessado a fronteira para fazer carreira na vizinha África do Sul.

O médio-ofensivo, que tem no seu poder inventar e criar lances de golo mesmo em situações que parece não haver espaço para qualquer tipo de dor cabeça à defesa contrária, voltou para representar a campeã nacional, a União Desportiva do Songo, ele que no país só tinha representado o Desportivo de Maputo.

Dominguez, nome pelo qual é mais conhecido, regressa a pouco menos de quatro meses de completar 40 anos (13 de Novembro) e engane-se quem pense que volta “acabado”. Aliás, a última época revelou um jogador ainda capaz de marcar a diferença. Foi assim que se exibiu no Royal AM nos últimos dois anos e é desta forma que pretende se exibir na vila do Songo, conforme fez questão de revelar na conversa com o Desafio.

“Aceitei o convite para representar a União Desportiva do Songo pelo projecto apresentado. É um grupo com planos desportivos bem definidos. Estão dispostos a ter uma boa prestação na Liga dos Campeões e para tal estão a construir uma equipa forte. É sempre tentador disputar uma competição como a Champions League africana, que é a maior montra do futebol do continente. No ano passado disputei a Taça CAF pelo Royal AM, mas já algum tempo que não jogo numa Liga dos Campeões e posso dizer que esse desafio foi o que mais me levou a aceitar o convite. Vou dar tudo de mim para ajudar a equipa não só a ir longe na Liga dos Campeões, mas também nas provas internas”, afirmou.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..