Jornal Desafio
DESTAQUE » QUAL UM BARCO À DERIVA 
TAÇA DE MOÇAMBIQUE

QUAL UM BARCO À DERIVA 

Sem a equipa técnica no banco, por razões não explicadas, e só com três suplentes, o Desportivo andou à deriva e não evitou o afastamento da Taça de Moçambique, por culpa da goleada ontem imposta pela Liga Desportiva por 4-1, no campo do Costa do Sol, em jogo inserido nos oitavos-de-final.

Digamos que o jogo teve uma primeira parte equilibrada, mas quando todo mundo esperava que as duas equipas levariam o nulo ao intervalo, eis que Fábregas não perdoa uma desatenção defensiva e abre o marcador, aos 40 minutos.

E foi com sorte que o Desportivo não sofreu o segundo tento, pois Xapango teve tudo para contornar a mancha do “keeper” contrário, mas faltou-lhe jeito.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..