Jornal Desafio
DESTAQUE » INSTALADA CRISE NO DESPORTIVO
NOTICIÁRIO

INSTALADA CRISE NO DESPORTIVO

Após a eliminação da equipa sénior do Desportivo de Maputo nos oitavos-de-final da Taça de Moçambique, no último domingo, os sócios acusam a direção do clube de inoperância.
O resultado desastroso, uma goleada por 1 a 4 diante da Liga Desportiva, expôs novamente as fragilidades organizacionais dos “alvi-negros”, que ainda tiveram que lidar com a restrição de utilizar apenas 12 jogadores.
Em causa esteve a falta de inscrição dos restantes jogadores no sistema TMS, ou seja, FIFA-Conect da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para a obtenção de cartões biométricos que lhes permitissem jogar em provas de cariz nacional.
Para além de ter utilizado apenas 12 jogadores, o Desportivo jogou sem a sua equipa técnica, nomeadamente Erasmo Seifane (principal), João Cumbe (adjunto) e Luís Dias, mais conhecido por Luisinho (treinador de guarda-redes), devido à falta de nível para se sentarem no banco técnico em provas sob égide da FMF.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..