Jornal Desafio
DESTAQUE » “AFRICANO” DE BOXE: ARMANDO SIGAÚQUE E MARRIME ENTRAM A VENCER
BOXE

“AFRICANO” DE BOXE: ARMANDO SIGAÚQUE E MARRIME ENTRAM A VENCER

Os pugilistas internacionais moçambicanos Armando Sigaúque (54/57kg) e Bernardo Marrime (63/67) tiveram uma estreia auspiciosa no Campeonato Africano de Boxe que decorre em Yaoundé, nos Camarões, ao traduzir em vitórias os seus combates da primeira eliminatória, ontem.

Armando Sigauque derrotou o ugandês, Khassim Murungi, num combate renhido e marcado pelo equilíbrio na tarde de ontem, na capital camaronesa.

Campeão africano na sua categoria, Sigaúque entrou com muita confiança e determinação, tendo sido feliz perante a forte oposição ugandesa.

Bernardo Marime, pugilista moçambicano radicado na Irlanda do Norte, onde prática o boxe profissional, derrotou o argelino Kramou Chemseddine. Foi um combate perante um pugilista de um país (Argélia) com muita tradição e uma autêntica potência do boxe e com atletas bem avantajados fisicamente, como é o caso de Kramou.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..