Jornal Desafio
DESTAQUE » FINALIZAÇÃO MAIOR PREOCUPAÇÃO DE JOÃO CHISSANO NA TAÇA CAF
REPORTAGEM

FINALIZAÇÃO MAIOR PREOCUPAÇÃO DE JOÃO CHISSANO NA TAÇA CAF

O Ferroviário de Maputo, representante moçambicano Taça da Confederação da Africana de Futebol (Taça CAF ou Nelson Mandela), parte para as Afrotaças com défice na finalização, uma preocupação que o técnico dos “locomotivas”, João Chissano, colocou à mesa da direcção do clube, mas que não encontrou a devida resposta.

O Ferroviário inicia a campanha das Afrotaças defrontando, na primeira eliminatória, o Belle Lumiere das Ilhas Comores, entre os dias 18 e 20 de Agosto, para a primeira “mão”, e 25 a 27 do mesmo mês, para a segunda.

Caso vençam, os “locomotivas” vão-se encontrar com os angolanos do Sagrada Esperança de Angola, onde milita o moçambicano Lau King.

A finalização é o grande “calcanhar de aquiles” do Ferroviário, que não tem vindo a corresponder às expectativas no Moçambola, o que pode complicar as suas aspirações nas Afrotaças.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..