Jornal Desafio
DESTAQUE » MATCHEDJE AMEAÇA GREVE APÓS JOGO CONTRA FER. BEIRA  
MATCHEDJE

MATCHEDJE AMEAÇA GREVE APÓS JOGO CONTRA FER. BEIRA  

A equipa principal de futebol do Clube de Desportos Matchedje de Maputo ameaça paralisar as actividades após à recepção, no próximo sábado, ao Ferroviário da Beira, em jogo da 14.ª jornada do Moçambola, caso a direcção do clube não regularize a situação de salários em atraso que se arrasta desde o início da época.

Os “militares” não recebem seus ordenados há sete meses, em virtude da crise financeira que o clube atravessa e que resulta de falta de desembolso do orçamento referente à presente época, que inicialmente era estimado em 11 milhões de meticais.

Os atletas endereçaram uma carta à direcção do Matchedje, no dia 25 de Julho, a ameaçar greve a partir da sexta-feira, 4 de Agosto, mas adiaram a paralisação de actividades depois da promessa da solução do problema em breve num encontro havido quarta-feira entre os gestores do clube e o Ministro da Defesa Nacional, Cristóvão Chume, e representantes do Estado-Maior General das Forças Armadas de Moçambique.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..