Jornal Desafio
DESTAQUE » “MILITARES” CUMPREM TERCEIRO DIA DE GREVE SALARIAL
MATCHEDJE

“MILITARES” CUMPREM TERCEIRO DIA DE GREVE SALARIAL

Em reivindicação aos sete meses dos salários em atraso, os jogadores da equipa principal de futebol do Matchedje de Maputo cumprem hoje o terceiro dia de greve por tempo indeterminado, permanecendo sem treinar.
Na passada segunda-feira, apenas seis jogadores de um total de 10 com estatuto de funcionários do Ministério da Defesa apresentaram-se aos trabalhos, queixando-se de mazelas da partida do fim-de-semana com o Ferroviário da Beira.
Tal como na segunda-feira, a equipa não treinou ontem. Os jogadores comunicaram há dias à direcção do clube sobre a paralisação das actividades. Em reacção, o presidente do Matchedje escreveu, por sua vez, para as entidades de tutela, nomeadamente Estado Maior-General das Forças Armadas de Defesa Moçambique e o Ministério da Defesa Nacional (MDN), informando sobre a situação.
Entretanto, ainda não houve solução para o imbróglio. Os “militares” têm jogo marcado para próximo domingo, em Nampula, com o Ferroviário local.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..