Jornal Desafio
DESTAQUE » CRISE NO MATCHEDJE RESSUSCITA PROBLEMAS ANTIGOS DO “MOÇAMBOLA”
MATCHEDJE

CRISE NO MATCHEDJE RESSUSCITA PROBLEMAS ANTIGOS DO “MOÇAMBOLA”

Os jogadores do Matchedje podem retomar a greve esta semana em caso de não receberem os salários em atraso que vem sendo prometidos pela direcção do clube. Os “militares” não recebem há sete meses, ou seja, desde que iniciou a época e suspenderam, na sexta-feira, a greve que vinham observando desde a passada segunda-feira, anunciada minutos depois do jogo contra o Ferroviário da Beira, referente à 14.ª jornada, e que terminou empatado sem golos.

A suspensão foi graças à intervenção do Sindicato de Jogadores de Futebol de Moçambique, presidido por Tony Gravata, num encontro por si convocado na manhã de sexta-feira e que reuniu a direcção e os atletas para encontrarem um meio-termo que permitisse que o clube não faltasse à comparência no jogo de ontem contra o Ferroviário de Nampula.  

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..