Jornal Desafio
DESTAQUE » FER. LICHINGA FORMALIZA PROTESTO
MOÇAMBOLA

FER. LICHINGA FORMALIZA PROTESTO

O FERROVIÁRIO de Lichinga formalizou o protesto do jogo que realizou e perdeu diante da Associação Desportiva de Vilankulo por 4-2, no domingo, inserido na 15.ª jornada do Moçambola. Essencialmente, os “locomotivas” alegam que a partida teve lugar num campo interdito pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF), pelo que não estavam reunidas as condições para ser realizada.

A FMF, numa nota assinada pelo respectivo secretário-geral, comunicou à Associação Desportiva de Vilankulo (com conhecimento da LMF e Associação Provincial de Futebol de Inhambane) a interdição do campo do Alto Makhassa no dia 26 de Julho de 2023.

A Federação Moçambicana de Futebol, na sequência da vistoria efectuada no dia 12 de Julho de 2023, pelo Departamento de Licenciamento de Clubes, às infra-estruturas desportivas do campo municipal de Vilankulo, para acolher jogos do Moçambola-2023, comunicou que “o relatório apresentado menciona que o campo não se encontra em condições para continuar a acolher jogos do Moçambola, tendo deixado as seguintes recomendações”.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..