Jornal Desafio
DESTAQUE » INSONSO BIS DE BOYOMO
MOÇAMBOLA

INSONSO BIS DE BOYOMO

O Costa do Sol consentiu ontem um doloroso empate a duas bolas, na recepção ao Ferroviário de Nampula, ao ver o infeliz Chico a marcar um auto-golo, em jogo referente à 15ª jornada do Moçambola.

TELINHO ABRE HOSTILIDADES

O jogo estava equilibrado, embora mais balanceado ofensivamente para a área dos nampulenses, mas Telinho faria a diferença aos 12 minutos, ao receber um passe na área. Com muita frieza, o dianteiro contornou a defensiva e chutou colocado, sem hipóteses para o “keeper” Víctor.

Aos 35 minutos, o Ferroviário de Nampula volta a criar preocupações no último reduto “canarinho”. Numa jogada individual aparentemente inofensiva, Chabindza esteve muito perto de fazer o 2-0. A meio do meio-campo “canarinho”, descaído para a esquerda, chutou com alguma intensidade, mas a bola beijou, caprichosamente, o travessão e perdeu-se.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..