Jornal Desafio
DESTAQUE » LALGY NEGA DE INFLUENCIAR RESULTADOS EM TRIBUNAL
REPORTAGEM

LALGY NEGA DE INFLUENCIAR RESULTADOS EM TRIBUNAL

Junaid Lalgy foi a principal figura da última sessão de julgamento como pessoa supostamente visada pelas declarações em áudios e jornais que presumivelmente atentam contra a sua honra e bom nome.

Lalgy não abriu mão à oportunidade dada pelo juiz, num contexto fora do processo, para que as partes se reconciliassem, alegando que estava exactamente no tribunal para ter resposta sobre o quão mal tem feito ao desporto para ser associado aos factos que mancham a sua honra, nomeadamente a alegada tentativa de influência sobre a arbitragem no jogo Matchedje-Chibuto da primeira “mão” da final da “poule” de apuramento ao Moçambola-2023, bem como a presumível conexão para conspirar com o presidente do Matchedje para o afastamento de Manuel Casimiro do comando técnico da equipa principal dos “militares”.   

“Se sou nocivo ao desporto, estou preocupado em saber”, sublinhou.

Interessa igualmente ao presidente da ABB e ao clube que dirige a resposta sobre supostas acusações contidas nas presumíveis declarações de Manuel Casimiro num jornal, em Agosto de 2022, sugerindo que a equipa “B” da Black Bulls forja resultados referindo-se, sobretudo, aos jogos contra Desportivo e Mahafil do campeonato da cidade edição-2022.

Manuel Casimiro vai, por isso, responder, além do processo em curso, um outro autónomo em tramitação sobre as acusações contra a ABB.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..