Jornal Desafio
DESTAQUE » FERROVIÁRIO DENOTA LIMITAÇÕES AGRAVADAS PELA FALTA DE ESTÁGIO
AFROTAÇAS

FERROVIÁRIO DENOTA LIMITAÇÕES AGRAVADAS PELA FALTA DE ESTÁGIO

O Ferroviário de Maputo parte para a eliminatória decisiva de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol (Taça CAF) após à desistência do Belle Lumiere das Ilhas Comores, este que seria o seu adversário na pré-eliminatória, que teria sido disputada mês passado.

Os “locomotivas” da capital recebem no próximo sábado, no Estádio Nacional do Zimpeto, o Sagrada Esperança de Angola do moçambicano Lau King, em jogo da primeira “mão”. Trata-se de um participante assíduo nas Afrotaças entanto que uma das melhores equipas do “Girabola”, a designação do campeonato daquele país, visto como mais competitivo que o nosso Moçambola.

As aspirações do Ferroviário, que regressa a esta competição 11 anos depois, são maiores. O recém-eleito presidente do clube, Arnaldo Manjate, disse que o sonho é maior, mas o grande teste será o jogo da primeira “mão”, em Maputo, onde os “locomotivas” medirão o seu pulsar para poder traçar os reiais objectivos em função da reacção dos atletas.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..