Jornal Desafio
Foto: Arquivo.
DESTAQUE » HIDROCARBONETOS COM CALÇAS NA MÃO
MOÇAMBOLA

HIDROCARBONETOS COM CALÇAS NA MÃO

MUANDRO TINGA, COM PATROCÍNIO DO HOTEL MASSUNGUINE

Ao empatar com o Costa do Sol sem golos, a Associação Desportiva de Vilankulo é obrigada a disputar as próximas jornadas sem margem de erro, porque já está na linha de despromoção, apesar de ter um jogo em atraso contra o Ferroviário de Lichinga, para a repetição da partida anulada na sequência do protesto dos “locomotivas”, considerado procedente.

A equipa da capital turística deverá entrar para os próximos jogos com a máquina calculadora, pois não depende apenas de si própria, mas também dos seus diretos perseguidores, nomeadamente Baía de Pemba, Ferroviários de Lichinga, Nacala e Quelimane.

Entretanto, se os hidrocarbonetos estão na corda bamba, os “canarinhos” podem ter hipotecado a luta pela conquista do ceptro nacional.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..