Jornal Desafio
DESTAQUE » AFROTAÇAS: ZIVOJNOV E CHISSANO CONFIANTES
COMPETIÇÕES AFRICANAS

AFROTAÇAS: ZIVOJNOV E CHISSANO CONFIANTES

Os treinadores da União Desportiva de Songo e Ferroviário de Maputo, respectivamente Srdjan Zivojnov e Jão Chissano, mostraram-se ontem confiantes na obtenção de bons resultados nos jogos desta tarde e noite, diante das formações angolanas do Petro Atlético de Luanda e Sagrada Esperança da Lunda-Norte.
Os dois jogos acontecem no Estádio Nacional da Tundavala, na cidade de Lubango, capital da província da Huíla, onde hidroeléctricos e locomotivas decidem a qualificação à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos de futebol e Taça CAF.
Nos jogos da primeira “mão”, disputados há duas semanas na cidade de Maputo, a UD Songo perdeu por 1-2 e o Ferroviário de Maputo ganhou por 1-0.
Falando em Conferència de Imprensa de antevisão dos dois jogos, mas em momentos diferentes, os dois técnicos reconheceram as dificuldades a enfrentar, mas mostraram-se confiantes.

“É verdade que perdemos o primeiro jogo, mas isso foi na primeira parte da eliminatória. Estamos aqui para lutar e tentar ganhar porque a eliminatória ainda não acabou. No jogo daqui, em Angola, teremos a nossa oportunidade para virar a eliminatória a nosso favor. Como viram no primeiro jogo, pensamos que jogamos bem, mas cometemos dois erros e o Petro de Luanda soube aproveitar. Sabemos que o nosso adversário é favorito, mas ainda temos uma palavra a dizer,” disse Srdjan Zivojnov.

“O Sagrada Esperança vai ter que atacar e nós sabemos o que devemos fazer. Temos noção das dificuldades que o nosso adversário nos vai criar, mas estamos preparados para defender a vantagem que temos nesta eliminatória,” referiu João Chissano.
A UD Songo joga com o Petro Atlético de Luanda às 15:00 horas locais (16:00 de Moçambique), enquanto que o embate entre o Sagrada Esperança e Ferroviário de Maputo será às 19:00 horas de Angola, mais uma hora em Moçambique.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..