Dário Monteiro está de saída do Ferroviário de Nacala, actual décimo classificado do Campeonato Nacional de Futebol “Moçambola”.
Após ser goleado no último sábado pelo Ferroviário de Maputo, no campo do Costa do Sol, por 4-0, Dário Monteiro denunciou uma alegada falta de sintonia com os seus próprios jogadores.
Posteriormente, segundo fontes da direcção do clube, o técnico comunicou aos membros da direcção do Ferroviário de Nacala que acompanharam a equipa a Maputo que não regressava mais à cidade portuária. O treinador-adjunto, Mauro Jamal, retornou a Nacala com a delegação.
Hoje, segunda-feira, a direcção do Ferroviário de Nacala reuniu-se para analisar a posição do treinador, tendo decidido exigir-lhe uma comunicação escrita.
A direcção do clube decidiu ainda propor ao treinador Mauro Jamal para assumir a equipa nas próximas três jornadas que faltam por disputar até ao fim do “Moçambola”.
Contactado hoje pelo nosso jornal, Dário Monteiro disse que qualquer informação sobre a matéria deve ser solicitada à direcção do Ferroviário de Nacala.
DESTAQUE » DÁRIO DE SAÍDA DO FERROVIÁRIO DE NACALA
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....