Jornal Desafio
DESTAQUE » MASCULINOS E FEMININOS COM DERROTAS PESADAS NO “MUNDIAL” DE VÓLEI DE PRAIA
MUNDIAL DE VÓLEI DE PRAIA

MASCULINOS E FEMININOS COM DERROTAS PESADAS NO “MUNDIAL” DE VÓLEI DE PRAIA

As selecções nacionais masculina e feminina de vólei de praia denotaram enormes dificuldades nas primeiras duas jornadas do “Mundial” que se realiza na cidade mexicana de Txacala.

Perspectiva-se uma tarefa difícil para Igor/Jojó, bem como para Ana Paula Sinaportar e Vanessa Muianga, que sonhavam ir além da fase de grupos, mas com uma entrada em falso hipotecaram logo essa meta. 

A equipa masculina foi a primeira a entrar na arena de Txacala e como era de se esperar não teve chances diante da melhor dupla do mundo, a norueguesa, formada por  Mol e Sorum. A derrota, na sexta-feira, por 2-0 com os parciais de 21-13 e 21-9 não mereceu qualquer tipo de contestação. 

No sábado frente aos holandeses Boermans e De Groot voltou a cair também por 2-0, mas com os parciais 21/8 e 21/10.

Por sua vez, a turma feminina estreou-se no sábado com uma derrota frente às anfitriãs Gutierrez e Flores, por 2-0, com os parciais de 21-8 e 21-8. No mesmo dia, jogou diante da dupla que conquistou a medalha de bronze no Mundial-Roma 2022, as suíças Verge – Depre e A. Mader e voltou a ceder outra vez por 2-0 e com os parciais 21/11 e 21/11.

Moçambique fecha a sua participação na competição através da dupla feminina que terá pela frente um par da Tailândia.  

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..