Jornal Desafio
DESTAQUE » UD SONGO SUSPENDE DANITO, ERNÂNI E MACAIME
MOÇAMBOLA

UD SONGO SUSPENDE DANITO, ERNÂNI E MACAIME

A União Desportiva do Songo abriu um inquérito para apurar as responsabilidades por detrás da saída nocturna não autorizada de três dos seus jogadores que culminou com a agressão destes por malfeitores na madrugada de 1 de Outubro corrente, na cidade de Lubango, capital da província de Huíla, onde os “hidroeléctricos” perderam no dia anterior diante do Petro Atlético de Luanda (3-1), em jogo da segunda “mão” da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

No incidente, os atletas Danito, Ernan e Macaime foram agredidos por um grupo de seis malfeitores que lhes roubou telemóveis e dinheiro.

Destes, o mais visado foi Danito que, inclusive, teve que permanecer em Angola por mais seis dias depois do retorno da restante delegação. O atleta viria a retornar ao país no passado sábado, depois de ter ficado hospitalizado numa unidade sanitária no Lubango.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..