O presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), Ananias Couana, anunciou hoje, em conferência de imprensa, que a decisão ao protesto submetido pelo Ferroviário de Nacala, alegando problemas com a equipa de arbitragem no jogo contra o Ferroviário de Lichinga, válido para a 20.ª jornada do Moçambola, será tomada amanhã.
“Este foi um processo que foi necessário alguns “demarches”, visto que tínhamos que mover uma parte dos intervenientes, e isso acabou levando-nos este tempo, mas acreditamos que antes da realização dessa última jornada teremos a decisão final, amanhã”, afirmou Couana.
Se a decisão favorecer o Ferroviário de Lichinga, os “locomotivas” de Nacala permanecerão na antepenúltima posição, confirmando sua descida para a segunda divisão, juntando-se aos já rebaixados Ferroviário de Quelimane e Matchedje de Maputo.
Lembre-se que o jogo em protesto foi interrompido devido a incidentes violentos envolvendo adeptos locais, aos 80 minutos, quando o Ferroviário de Lichinga vencia por 1-0.
DESTAQUE » PROTESTO DO FER.NACALA RESPONDIDO AMANHÃ
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....