Jornal Desafio
DESTAQUE » LMF CHUMBA PROTESTO DO FER.NACALA
MOÇAMBOLA

LMF CHUMBA PROTESTO DO FER.NACALA

O Conselho de Disciplina da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) julgou improcedente o protesto apresentado pelo Ferroviário de Nacala em relação ao jogo com o Ferroviário de Lichinga, confirmando o resultado de 1-0 a favor dos “locomotivas” de Lichinga.

O protesto do Ferroviário de Nacala alegava problemas na arbitragem no jogo correspondente à 20.ª jornada do Moçambola, interrompido aos 80 minutos.

O Conselho de Disciplina da LMF examinou os acontecimentos e decidiu rejeitar o protesto dos nacalenses e atribuiu a vitória aos representantes de Lichinga, que ocupa agora a quarta posição com 35 pontos, em 21 jogos, enquanto o Ferroviário de Nacala está em 10º lugar (na zona de rebaixamento) com 25 pontos.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..