Por: Alberto Tsenane
Segundo o ditado, não existe invencíveis no futebol. Foi o que se verificou na quinta jornada do Torneio Recreativo do Bairro da T-3, denominado “Titanic”. Após três vitórias e um empate, Estrutura FC sofreu a primeira derrota, por 0-1, diante do Manduca FC, no sábado, em partida do Grupo “A”.
Manduca, que entrou para jornada após ter ficado de fora na ronda anterior, precisava de vitória para manter viva a esperança de chegar à próxima fase da prova. Em quarto lugar, Manduca conquistou a segunda vitória, passando a somar seis pontos, frutos de duas vitórias e duas derrotas, em quatro jogos.
Apesar da derrota, “Estrutura” mantém a liderança da série com 10 pontos, frutos de três vitórias, um empate e uma derrota, em cinco jogos.
Ainda na Série “A”, no sábado, o Pequenos de Infulene derrotou o Legends, por 2-0. Ontem, numa das partidas mais aguardadas da ronda, o Tingaway e o Mukhatine deram um grande show nas quatro linhas. Entretanto, os clubes que seguem na segunda e terceira posições, respectivamente, com oito pontos, cada, não foram para além de um empate a uma bola. O Elite Sport, último classificado da série, ficou de fora devido ao número ímpar das equipas.
Na Série “B”, o Bloco 16 assumiu a liderança ao vencer ontem o Recreativo de Trevo, por 1-0. O Bloco 16 lidera com 10 pontos, frutos de três vitórias e um empate, em quatro jogos. Noutra partida, o Munganos derrotou o Vancouver, por 4-3, e a Unidade “D” Iigualou-se com GV United a uma bola.